Kelly Clarkson terá que pagar pensão de mais de 200 mil dólares ao ex marido


A cantora norte americana, Kelly Clarkson, deverá pagar mais de 200 mil dólares por mês, ao ex-marido Brandon Blackstock, com quem ficou casada durante sete anos e tem dois filhos. O processo de divórcio revelou ainda que a artista deve arcar com os custos do julgamento, contando a partir do mês de abril, devendo esta pagar os valores retroactivos. 

A cantora e o seu empresário Brandon Blackstock estiveram casados de 2013 a 2020 e têm como fruto so seu amor, os pequenos River Rose de 7 anos  e Remington Alexander de 5. O divórcio de ambos foi anunciado pela artista, sem revelações do motivo da separação.

Os valores que a cantora terá que pagar são destinados às despesas referentes aos filhos do casal, já que os documentos do processo dizem que Brandon, que é empresário, teve de mudar de vida por conta do divórcio e se tornar um fazendeiro em tempo integral.

O acordo determina que 45,6 mil dólares são apenas de gastos destinados a Brandon e que são relacionados aos gastos das crianças. Além disso, Kelly deve pagar mais 1,25 milhão de dólares de gastos com advogados e custos profissionais feitos pelo ex marido por conta do divórcio.

 

Por: Isabel Silva

Exit mobile version