Kayaya Júnior e Adalgiza Gonçalves celebram 20 anos de casados


O actor e apresentador Kayaya Júnior, celebra neste domingo 19 de Setembro, mais um ano de união com a sua amada esposa Adalgiza Gonçalves, a qual endereçou  uma singela declaração de amor expressando os seus sentimentos através de uma mensagem.

O apresentador aproveitou a data para mais  uma vez declarar-se a sua amada, usando uma das passagens do escritor José Saramago, tendo-a considerado como “o outro lado do seu olhar” e em seguida desejou uma vida inteira para continuar ao seu lado e saboreá-la, e parabenizou a esposa pelos 20 anos de amor e amizade.

“O Outro Lado do Meu Olhar”, há exatamente 20 anos, andava a descobrir o mundo através do famoso “Mirc” e encontrei um poema, um poema com uma Generosidade, Inteligência, Sensibilidade e Afável para todos. Ainda não acabei de o ler, pois ela (a poesia) é como um texto de Saramago, precisamos de uma vida para saboreá-lo. Eu pretendo e quero terminar esta leitura Gostosa, Intensa, Super minha Amada Adalgiza Gonçalves e Gonçalves. Parabéns para nós pelos nossos 20 anos de amor e amizade”, escreveu Kayaya.

Frederico Gonçalves Júnior conhecido como “Kayaya Júnior”, enquanto actor participou das novelas, filmes e peças teatrais como  “Cinzas”, Verão Quente”, “Conto do Vigário”, “Os 3 Irmãos” e  “Escrava da Cama”. Como apresentador Kayaya Júnior é o anfitriã do programa “Show da Zimbo” com a Edmilza dos Santos.

Kayaya é co-fundador da famosa agência angolana Step Models.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version