Karina Silva revela que perdeu o filho: -“Estarás para sempre no nosso coração”


273 partilhas

A top model angolana Karina Silva, que esperava ansiosamente a chegada do seu segundo filho fruto do seu relacionamento com Vivaldo de Souza, revelou na noite desta quarta-feira (16), ter pedido o bebé de forma prematura. 

Karina Silva revela que perdeu o filho: -"Estarás para sempre no nosso coração"

Não há laço mais forte, eterno e especial que aquele que existe entre mãe e filho. Após um tempo de recuperação, Karina Silva decidiu tornar público o motivo da sua ausência nas redes sociais, tendo revelado e lamentado a perda prematura do seu segundo filho.

“Levamos algum tempo para processar e a aceitar e agora que o conseguimos vocês também merecem saber. Estiveste uns bons meses na minha barriga e já só sonhávamos na hora em que iríamos finalmente te abraçar, amar, zelar e cuidar”, começou por escrever a modelo. “Infelizmente perdemos-te, e por mais grande que seja à dor e a sensação de ter perdido o rumo e a esperança, sei que voltarei a ser mãe. Deus sabe o que faz. Mesmo assim não te esqueceremos nunca e estarás para sempre no nosso coração”, finalizou.

Vale salientar que Karina Silva é mãe de Shaynne Vannylker de 8 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

273 partilhas

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. A História que! É vou conta é por mente a Verdade; O Tema: da minha História é Aminha Vida Dificiel&: História começa certo dia um Jovem Dificiênte que! Passa Momento dificio, Consegue 1 Trabalho nûma Hospedaria Chamada Imelar, lomgo nu Prencipio, as pessoa mostrava- a parente mente revelando ser seres Humanos bom, Só que! Nu meio de está Pessoa so Existia, 1pessoa Boa e as Outras Pessoa, são ruím, desde o proprio Chefe, na Verdade o que! É quero dizer; alem da mau dade, que Eu passei, não vou revelar, foi dimitido pelo do da Empresar, Causar de 1 Lavatorio, isso porque;! Um Cliente veio na Hospedaria- Imelar no dia 09/de Abril/ Cliente Parte o Lavatorio da Hospedaria e Sr:Gilsom o seja o dono da Empresar, acho de que! É divia de mandar pagar o Cliente pelo dano O corrido so que! Eu não Podia madar pagar, e por essa Causar Eu foi Dimetido, e o Dono da Empresar, Quero me prejudica, digo: prejudica em que sentido me Discontado ou Os danos Causado pelo Cliente, Éu não achou justo isso porque:? Ele é uma Pessoa sem Caracter isso por-que:! Ele É uma Pessoa que não valoriza os Trabalho dor,2 quando a Empresar Sofreu 1 Assalto a 1 Vez Nota: Ele Tava + Preculpado com os aparelho digo:O Plasma doqui! A vida dos seFocionario, Isso por tanto por tanto Eu e o meu colega Segurança fomos discontado e Ele por foi Oculpado! É agora pergunto se a minha função é de Abril aporta e Ele disse quem abre aporta é o recepcionista, O Porque;! So Oculpado se ate o envestigador da DNC disse Ele a quelo é 1 Hospedaria e a função da Hospedaria É de Trabalhar com Publico então se Eles Predesem as sua Vida, Ainda por sima a pessoa Trabalha na Hospedaria sem feirias e Ele ainda por sima não quere me Indemenizar, e me chou to da Empresar dele no momento + dificiol e Eu foi Pessoa que sempre compre tudo quele me mandou por Quem a Via de Trazer de Volta, por favor Salu me ajudar!! Neste comentario povo..

  2. A minha Vida Dificio, Chamo-me Édivaldo kiame Mateus Neto tenhum 32 Anos de Idade