Karina Silva recorda trajectória de modelo e alerta: -“Novatos aceitem e respeitem quem vocês encontraram”


A modelo Karina Silva, que já levou a bandeira de Angola pelo mundo, lembrou recentemente da sua trajetória profissional enquanto modelo e destacou a importância dos “novatos” respeitarem a quem já encontraram no mercado.

DR

Orgulhosa da sua carreira, Karina recordou os títulos que recebeu ao longo de vários anos de trabalho, e como o seu rosto era manchete na imprensa, quando trilhasse as passarelas naquela época.

“A Chamada Diva, rainha da Moda de todos os tempos, a primeira Top model angolana com 17 anos de carreira. A primeira a representar Angola e pisar nos palcos internacionais e elevar o nome de Angola e a bandeira angolana. Única até agora com título oficial como a embaixadora da moda angolana, que abria e fechava os shows, dona de prémios nacionais e internacionais, e já ensinava antigos e novos o que é ser a modelo com mais carisma, que fazia a primeira capa das primeiras revistas, jornais, publicidades da tv , rádio, bebida e produtos, repetidamente. Quando eu piso no palco é porque não quero brincadeira”, destacou.

A eterna Top Model angolana reiterou a necessidade de novos profissionais valorizarem os mais antigos, por considerar serem mais experientes.

“Apaguei muitas últimas publicações, pois quero que se lembrem de quem eu sou e não do que passei ou estou a passar. Com respeito, novatos aceitem e respeitem quem vocês encontraram, pois, não foi fácil e nos holofotes tudo é mil maravilhas, mas nos bastidores só Deus. E eu com tanta experiência… Ouvir a verdade dói? Então habitue-se, pois já não deixarei a nova geração passar pelo que passei e fiquei calada”, completou.

Exit mobile version