Karina Silva recebe alta médica e diz: -“Agradeço que continuem com as contribuições”


Após a alta médica, a modelo e cantora, Karina Silva, fez saber que vai continuar a ser acompanhada pela clínica para fazer ambulatório. Além de agradecer o apoio que tem recebido dos angolanos, a artista apelou a todos que continuem a fazer as contribuições, pois, só assim conseguirá deslocar-se para Portugal e consequentemente realizar a quarta cirurgia.

Foto: Reprodução Instagram/Karina Silva

A modelo partilhou a informação nos seus perfis das redes sociais e destacou que a ferida que tem no abdómen está melhor apesar de ainda não ter fechado completamente.

“Gostaria de partilhar com vocês, que tive alta ontem, mas continuo a ser acompanhada pela clínica para fazer ambulatório, a ferida está bem melhor, mas ainda não fechou toda, vou continuar com os curativos. O processo não para por aqui, agradeço que continuem com as contribuições, para eu poder deslocar-me à Portugal para fazer a quarta cirurgia”, começou por dizer.

A profissional agradeceu quem têm ajudado e ressaltou que as contribuições que recebeu até ao momento, ainda não são suficientes para comprar os bilhetes de viagem.

“Agradeço a todos que têm nos ajudado directa ou indirectamente. Apelo pela vossa ajuda, meus manos, o que se contribuiu, ainda não é suficiente para eu poder comprar os bilhetes a fim de fazer a cirurgia em Portugal. Sei que a situação financeira não está boa para muitos, por isso continuo a apelar pela contribuição de todos, não importa quanto, o importante é dar de coração. Preciso mesmo operar meus manos, tenho medo de sofrer a quarta cirurgia cá, não é que não são competentes é mesmo medo do meu lado. Agradeço os que já o fizeram, mas é só o passo para uma outra etapa, a quarta operação”, frisou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *