Após a top model ter feito uma publicação no seu perfil oficial do Instagram onde afirmou que as pessoas estariam com medo de vê-la com saúde, porque apagaria o brilho de muitos, uma publicação que gerou muitas críticas e revolta por parte do público, Karina Silva considerou o referido post como “uma fake news”, e pede para não complicarem mais a sua situação.
Vários internautas, destacaram não fazer sentido a modelo vir a público limpar a sua imagem uma vez que a referida publicação foi feita no seu perfil oficial e questionam se a conta terá sido hackeada.
No mesmo post em questão, feito no seu perfil, Karina Silva teria destacado que o seu brilho era motivo de incómodo para muitos, mas que aguarda o seu bem-estar para dar um testemunho futuramente.
“Eu sei que o meu brilho incomodava muita gente, mas Deus tem um propósito para mim e eu terei muito testemunho a dar. É apenas uma lição de vida que estou a passar novamente. Deus é comigo e Jesus está com seus anjos a me proteger. Acredita, esse sofrimento todo não será em vão, eu darei o meu testemunho. A pergunta que todos fazem é o que fiz para me odiarem ou nem ajudar estão… é porque estão com medo que eu mais uma vez melhore, brilhe e tire o lugar de muitos… E revele certas verdades da fama… estão a bloquear em tudo. Fazem isso para não termos ninguém ou ajudas com calúnias e difamações sem provas, mas Deus repreende todos em tudo, amém”, declarou.
Já a publicação feita neste Domingo, 14 de Maio, no perfil de Karina contraria tais declarações, e frisa que pessoas de má fé pretendem denegrir a sua boa imagem e considerou o post antigo como uma “fake news”.
“Por favor ajudem, quem puder e quiser e se… então não nos prejudicam mais ainda. Ela está outra vez internada na Multiperfil e a sofrermos”, alertou.
Por seu turno, vários internautas maioritariamente mulheres, indagaram a modelo se havia alguma irregularidade na gestão da sua página, uma vez que a publicação que gerou desconforto ao público foi feita no seu perfil oficial.
“Falsa como? Se foi feita na tua página pessoal? A informação foi verdadeira só que não teve a resposta que tu esperavas agora até quem queria ajudar cancelou pela ignorância e arrogância da tua parte. Que Deus ajude”, disse um a jovem.
“O responsável da página está a ser muito irresponsável publicando coisas e palavras que intimidam, por gentileza, não vai por este caminho se realmente queres e desejas que a Karina Silva saia do país, precisas ter modos, evitar apontar dedos”, alertou uma cibernauta.
“Essa mesma publicação que agora está ser dada como falsa foi publicada cá, será que alguém invadiu o Instagram para dizerem que a publicação é falsa?”, questionou a outra.
“Não façam isso, eu vi essa publicação nesta página como agora vocês postam como fake?”, replicou.
0 Comentário