Karina Barbosa estreia-se no teatro com a peça “Elas não Precisam de Homens?”


A CEO da Step, Gestora e Produtora do “Moda Luanda e dos Globos de Ouro Angola”, Karina Barbosa, saiu da sua zona de conforto e aceitou o desafio de estrear-se no teatro, na peça “Elas não Precisam de Homens?”, a ser exibida neste domingo (08) de Março, no Centro de Convenções de Belas, em Luanda, ao lado de actrizes de renome como Vanda Pedro, Edusa Chindecasse, Neide Van-Dunen e Henesse Cacoma. Oportunamente, em conversa com o AngoRussia, a empresária falou da experiência de represeentar uma personagem no teatro. 

“Já tinha feito novelas e mini-séries, mas esta será a minha estreia em teatro. Quando recebi o convite fiquei surpresa e embora tivesse gostado do conceito da peça, não me via a fazer teatro nesta altura. Já tenho inúmeros projetos e compromissos profissionais em simultâneo que transformam a minha agenda numa loucura. E em Março a STEP tem também a grande produção do Moda Luanda que é um evento enorme e emblemático que vai fazer a sua 23ª Edição”, começou por a CEO da Step.

Karina que vai dar vida a Olga, continuou por dizer que devido a insistência da produção da peça, aceitou o desafio uma vez que é mulher e desafios fazem parte do seu dia-a-dia.

“Mas depois de muita insistência por parte da produção, e também por estar no elenco a Lesliana Pereira que é minha amiga, a Eduza Chindecasse que eu acho uma ótima actriz e a Neide Van-Dúnem de quem tinha uma muito boa impressão apesar de não conhecer pessoalmente, lá aceitei, até porque eu sou uma mulher que adora desafios e a auto-superação! Tem sido muito intenso, trabalhoso mas também muito interessante e divertido ensaiar e trabalhar diariamente na peça”, disse.

Ainda na sua linha de pensamento, a empresária disse que a peça teatral “Elas não precisam de homens?” para si é uma comedia boa com um texto profundo que aborda questões actuais e pertinentes para mulheres não só angolanas como também de todo mundo, assim como homens e relacionamentos.

É uma boa comédia mas com um texto profundo que aborda questões muito actuais e pertinentes para mulheres, homens, relacionamentos… e também para onde e como está a caminhar a nossa sociedade. Aconselho vivamente, será um óptimo espetáculo. “Elas não precisam de homens?” É uma pergunta, e a resposta será dada dia 8 de Março no CCB às 19h00. Para mim pessoalmente, acho que não há sistemas ou formatos absolutos que sirvam para todas as pessoas. Cabe a cada um de nós conhecer-se, descobrir a sua verdade e o que de facto nos faz felizes, e corrermos atrás. As escolhas devem ser nossas, por opção própria e nunca por imposição, seja ela da família, de um homem, da sociedade, do meio profissional, dos amigos, filhos e etc”.

Ao finalizar, Karina Barbosa ressaltou que todos estão no mundo para serem livres e felizes porque só uma pessoa feliz, bem resolvida e livre, pode fazer outra ou outras pessoas felizes, ajuda-las e ser ajudada a crescer e contribuir de forma positiva para a sociedade e para o mundo.

 

Exit mobile version