Karina Barbosa deixa conselho a Rui Silva: “Procura rodear-te de pessoas que não te fazem duvidar de ti e das tuas capacidades”


Em véspera de celebração dos 4 anos de parceria da Delta Q e o artista Anselmo Ralph, o empresário e promotor de eventos Rui Silva esta a preparar para o próximo dia 23 de Novembro no Club S, em Luanda, um ‘café concerto’, para todos os amantes e apreciadores de café. Oportunamente, a CEO da Step, Karina Barbosa, que também é promotora de eventos, proferiu algumas palavras de motivação ao amigo, tendo-o aconselhado a manter-se rodeado de pessoas que não duvidam das suas capacidades e que o apoiam. 

Quem a conhece sabe o quanto Karina Barbosa é amiga dos seus amigos, e quando se trata de os ajudar, não dispensa nenhum segundo. Na tarde desta terça-feira (12) de Novembro, a empresária  recorreu a uma rede social para deixar algumas palavras de conforto e não só, cão amigo.

Publicidade

“Um dos melhores conselhos que te posso dar é este: Tu só serás tão bom quanto forem as pessoas das quais te rodeares! Chamamos a isto o nosso círculo ou grupo de influência. Procura rodear-te de pessoas que não te fazem duvidar de ti e das tuas capacidades, que te apoiam e que não te baixam a tua auto-estima mas que te amam, estimulam e te elevam. Foge das pessoas que te façam duvidar que tens valor e que te desmotivem a crescer ou que não celebrem nem fiquem felizes com as tuas vitórias!”, começou por dizer.

Karina continuou dizendoque para ser grande é preciso conviver com os grandes, motivo este que adora trabalhar e trocar ideias com quem também pensa em alcançar coisas grandes e diferentes do habitual, que seja trabalhador, criativo, apresenta resultados e está em constante evolução e reinvenção, como Rui Silva, proprietário do famoso restaurante Clube S.

“Se queres ser grande junta-te aos grandes, se queres ser criativo junta-te aos criativos, se queres ter sucesso junta-te a quem tem sucesso, a quem tem os mesmos objetivos que tu ou que já chegou onde tu queres chegar, porque quem já fez sabe como se faz e pode ajudar-te a fazer, e quem já lá chegou sabe o caminho e pode mostrar-to! É por isso que eu adoro trabalhar e trocar ideias com quem também pensa grande e diferente como eu, com quem, como eu, é trabalhador, criativo, apresenta resultados e está em constante evolução e reinvenção como este meu querido amigo Rui Silva, e é com um bom café Delta Q que a conversa flui, trocamos experiências e novas ideias surgem!”, disse.

View this post on Instagram

Um dos melhores conselhos que te posso dar é este: Tu só serás tão bom quanto forem as pessoas das quais te rodeares! Chamamos a isto o nosso círculo ou grupo de influência. Procura rodear-te de pessoas que não te fazem duvidar de ti e das tuas capacidades, que te apoiam e que não te baixam a tua auto-estima mas que te amam, estimulam e te elevam. Foge das pessoas que te façam duvidar que tens valor e que te desmotivem a crescer ou que não celebrem nem fiquem felizes com as tuas vitórias! Se queres ser grande junta-te aos grandes, se queres ser criativo junta-te aos criativos, se queres ter sucesso junta-te a quem tem sucesso, a quem tem os mesmos objetivos que tu ou que já chegou onde tu queres chegar, porque quem já fez sabe como se faz e pode ajudar-te a fazer, e quem já lá chegou sabe o caminho e pode mostrar-to! É por isso que eu adoro trabalhar e trocar ideias com quem também pensa grande e diferente como eu, com quem, como eu, é trabalhador, criativo, apresenta resultados e está em constante evolução e reinvenção como este meu querido amigo @ruisilvarbs E é com um bom café @deltaq.ao que a conversa flui, trocamos experiências e novas ideias surgem! #deltaq.ao #horadocafe #deltaq.pt #dagosto #deltaqao #cafe #delicia #coffeebreak #taobom #meetings #boosses #BossLady #KarinaBarbosa

A post shared by Karina Barbosa (@kb2u) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *