Após o rapper Kanye West ter divulgado um vídeo neste sábado 15 de Dezembro, a reclamar por não ter sido convidado para o aniversário da filha Chicago, o cantor apareceu em várias imagens no evento e momentos depois revelou foi graças ao ex-cunhado, Travis Scott que revelou o endereço.
A menina completou quatro anos neste sábado e o rapper não recebeu o endereço do local da festa, e de acordo as informações que circulam pela internet o motivo pode ter sido a música que o rapper lançou a ameaçar o novo namorado de Kim Kardashian.
Kanye apareceu em um vídeo a conduzir enquanto desejava os parabéns a filha e dizia que a sua ausência podia afetar a menina.
“Quero desejar feliz aniversário para a Chicago. Chicago, eu te amo, feliz aniversário. Não me passaram o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela”, afirmou o rapper.
Mais a diante o rapper disse que ainda que não vai permitir que ninguém o afaste de suas filhas como fazem outras pessoas.
“Muitas mães e avós fazendo isso, mas não vou deixar acontecer. Não vou deixar brincarem comigo”. disse o artista.
Instantes depois um vídeo mostrava o artista ao lado de Kris Jenner no aniversário. No vídeo a seguir Kanye West agradece a Travis Scott por ter passado o endereço da festa de aniversário de sua filha:
“Eu só tenho que agradecer a Travis Scott por me enviar o endereço e garantir que eu pudesse passar essa lembrança de aniversário com minha filha.”
Vale recordar que foi uma dupla comemoração já que além da filha do ex-casal, a pequena Chicago, filha de Kylie e Travis também comemorava os anos no mesmo dia.
0 Comentário