Kanye West revela o que o levou a se apaixonar por Kim: -“Pura, amorosa e forte”


Foi durante um documentário de “True Hollywood Story”, baseado na história de Kim Kardashian, que o rapper norte-americano Kanye West, abriu o seu coração e falou sobre o inicio da sua relação com a socialite, tendo este revelado que foram uma série de atributos que a mesma acarreta e o fizeram apaixonar-se, como ser boa pessoa, feliz, pura, amorosa, corajosa e forte. 

Kanye West revela o que o levou a se apaixonar por Kim: -"Pura, amorosa e forte"

Para quem o conhece sabe que Kanye West dificilmente fala sobre sua vida pessoal ao público, mas desta vez o rapper abriu uma excepção para falar abertamente sobre o início da sua relação com a sua esposa Kim Kardashian num vídeo exclusivo do novo documentário de “True Hollywood Story”, baseado na história da socialite.

“Sempre que estava perto dela ou a via, era uma atracção magnética pela sua força e energia”, lembra o rapper, revelando ainda as características que o fizeram apaixonar-se por Kim. “Boa, pura, feliz, amorosa, corajosa e forte”, descreveu o rapper a sua amada.

Recorde-se que Kim Kardashian e  Kanye West, estão casados há cinco anos e já são pais da pequena North, de cinco anos, Saint, de três,  Chicago de 1 ano, e Psalm.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *