Home EntretenimentoFama Kanye West rebate Kim Kardashian sobre polémica de música de North West com Diddy

Kanye West rebate Kim Kardashian sobre polémica de música de North West com Diddy

Por Victória Pinto

Kanye West se pronunciou na sua conta do X (antigo Twitter), na madrugada desta terça-feira (18), em meio à briga com a ex-mulher, Kim Kardashian. Após a empresária informar que não aprovou a participação da filha, North West, na música “Lonely Roads Still Go to Sunshine” com Sean “Diddy” Combs, o cantor insistiu que como “homem tem a palavra final”.

O confronto entre o ex-casal teve início quando Kanye lançou “Lonely Roads Still Go to Sunshine” no X, no sábado (15). Além de North e Diddy, que aguarda o julgamento na prisão por crimes como tráfico sexual, o filho de Sean, King Combs, também colabora na faixa. Outra participação é Jasmine Williams, uma artista vinculada ao selo Yeezy, de propriedade de West.

Diante da divulgação, o TMZ informou que Kim estaria avaliando entrar na Justiça para modificar o acordo de guarda dos quatro filhos que tem com o rapper. Conforme a notícia, a empresária tentou ao máximo impedir que a música fosse lançada para “proteger North de Diddy e dos comportamentos recentes de West”.

A socialite chegou a entrar com medidas legais, e uma audiência de emergência foi convocada, mas Kanye não compareceu. Um outro factor que teria indignado o músico é que Kim se tornou a única proprietária da marca registada do nome da filha. Diante dos últimos desdobramentos, o rapper voltou para as redes sociais e rebateu contra a ex-mulher.

“Eu decidi que North não fará nenhuma música com [Playboi] Carti. Como é que eu fiquei de fora do álbum e depois ele pediu para a Kim ter os vocais da minha filha? Eu não dou a mínima para essa merda de indústria e como é ter a linha Skims (marca de roupas de Kim) em primeiro lugar. E eu não dou a mínima para os comentários. O homem tem a primeira e a última palavra sobre os seus filhos”, escreveu Ye.

Poderá também gostar

Leave a Comment