Kanye West se pronunciou na sua conta do X (antigo Twitter), na madrugada desta terça-feira (18), em meio à briga com a ex-mulher, Kim Kardashian. Após a empresária informar que não aprovou a participação da filha, North West, na música “Lonely Roads Still Go to Sunshine” com Sean “Diddy” Combs, o cantor insistiu que como “homem tem a palavra final”.
O confronto entre o ex-casal teve início quando Kanye lançou “Lonely Roads Still Go to Sunshine” no X, no sábado (15). Além de North e Diddy, que aguarda o julgamento na prisão por crimes como tráfico sexual, o filho de Sean, King Combs, também colabora na faixa. Outra participação é Jasmine Williams, uma artista vinculada ao selo Yeezy, de propriedade de West.
Diante da divulgação, o TMZ informou que Kim estaria avaliando entrar na Justiça para modificar o acordo de guarda dos quatro filhos que tem com o rapper. Conforme a notícia, a empresária tentou ao máximo impedir que a música fosse lançada para “proteger North de Diddy e dos comportamentos recentes de West”.
A socialite chegou a entrar com medidas legais, e uma audiência de emergência foi convocada, mas Kanye não compareceu. Um outro factor que teria indignado o músico é que Kim se tornou a única proprietária da marca registada do nome da filha. Diante dos últimos desdobramentos, o rapper voltou para as redes sociais e rebateu contra a ex-mulher.
“Eu decidi que North não fará nenhuma música com [Playboi] Carti. Como é que eu fiquei de fora do álbum e depois ele pediu para a Kim ter os vocais da minha filha? Eu não dou a mínima para essa merda de indústria e como é ter a linha Skims (marca de roupas de Kim) em primeiro lugar. E eu não dou a mínima para os comentários. O homem tem a primeira e a última palavra sobre os seus filhos”, escreveu Ye.