O ex-casal norte-americano, Kanye West e Kim Kardashian tem protagonizado nos últimos dias discussões publicas relacionadas a guarda dos filhos. Além de rebater as acusações da ex, o rapper atacou também Pete Davidson, o actual namorado da socialite.
Após o rapper ter feito uma publicação no seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (14), a explicar que a empresária estaria a dificultar o acesso do mesmo aos filhos e Kim ter respondido a pedir que parasse, já que supostamente tinha ido pegar as crianças pela manhã para levar à escola, Kanye fez um novo desabafo.
“Meus filhos não foram autorizados a ir ao culto de domingo e há várias vezes em que os horários foram alterados no último minuto. O que me afastou como pai, o que é ilegal. Minha família foi quebrada, meu nome foi arrastado e descartado”, disse Kanye.
De acordo o site “TMZ”, Kim Kardashian permite que o ex-marido conviva com as crianças, sem a necessidade de um acordo de guarda compartilhada. Já Kanye tem reagido mal ao actual namoro da socialite com o comediante Pete Davidson. O rapper, inclusive, tentou uma reconciliação, mas não teve sucesso.
“Ela ignorou minha mensagem sobre trazer meus filhos para a igreja, então o namorado dela me mandou uma mensagem e se gabou de estar na cama com ‘minha esposa’. Me diga como ‘ele poderia me ajudar'”, concluiu Kanye.