Kanye West ganha dia em sua homenagem na cidade de Atlanta


O cantor americano Kanye West fez a apresentação do seu mais recente álbum intitulado DONDA, uma homenagem a sua mãe Donda West, no estádio Mercedes-Benz em Atlanta. No final do evento o cantor foi homenageado e agraciado com a institucionalização  do seu próprio dia, 22 de Julho, que será considerado o “Dia do Kanye West”, na região.

Oportunamente, Kanye também recebeu um prémio  especial do Dr. Kevin James, o presidente do Morris Brown College, que é a HBCU (Associação de instituições criadas nos Estados Unidos com a missão histórica e contemporânea de educar negros, sendo abertas a indivíduos de todas as etnias) onde a sua mãe deu aulas por quase duas décadas.

Depois a estrela deixou o centro da arena e se reuniu com a família e equipa nos bastidores. , Kanye ganhou dois prêmios importantes.

O cantor ficou emocionado ao receber o prémio em nome de sua mãe, cercado por familiares, incluindo a ex-mulher Kim Kardashian e Khloe Kardashian, que foram vistas nos bastidores.

O evento DONDA de Kanye foi a coisa mais popular no Twitter na noite de 23 de Julho, gerando várias tendências ao longo da noite.

 

Por: Isabel Silva

Exit mobile version