Após o fim do namoro de nove meses entre a socialite Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson, uma fonte próxima ao Kanye West, revelou recentemente, que o rapper deseja convencer a ex-esposa a cancelar o divórcio e darem uma segunda chance ao amor.
De acordo com a fonte citada pelo jornal The Sun, há meses que Kanye está a tentar convencer a Kim a desistir do relacionamento com Pete, alegando que os dois não estão destinados a durar. E agora com o fim do romance entre ambos, o rapper deseja aproveitar a oportunidade para reconquistar o coração de Kim e convencê-la a cancelar o divórcio.
“Essa separação está apenas a fazer com que Kanye tente ainda mais reconquistar Kim de volta e fazer com que ela cancele o divórcio. Há meses, que Kanye diz para Kim que ela e o Pete não foram destinados a durar”, revelou a fonte.
Desde que Kim e Pete assumiram publicamente o namoro, em Outubro de 2021, Kanye West fez uma série de declarações polémicas a criticar o relacionamento, afirmando que o humorista não era uma boa influência para Kim e nem para os seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm.
Recorde-se que o fim do relacionamento entre a socialite e o humorista foi anunciado na última sexta-feira, 05 de Agosto, em causa está a complicada agenda de trabalho do casal, o que ‘impede’ mais ainda os dois de aproveitarem cada momento do namoro.
0 Comentário