Kanye West deixa de apoiar Trump e promete vencer corrida presidencial


89 partilhas

Kanye West revelou em entrevista à revista Forbes nesta quarta-feira (8) de Julho, que não vai apoiar o presidente dos EUA, Donald Trump, na corrida presidencial americana e disse que iria concorrer para vencer a disputa. West já havia anunciado que participaria das eleições em uma publicação no Twitter, no sábado.

Durante a sua  entrevista à Forbes, o rapper bilionário de 43 anos revelou alguns dos seus planos para o país, dizendo que sua inspiração para a Casa Branca seria transforma-la em ‘Wakanda”, o país fictício da Marvel.

Publicidade

“Com esta entrevista, estou a tirar o chapéu vermelho”, disse West à Forbes, referindo-se ao boné vermelho com o logo de Trump “Make America Great Again” (“Torne os EUA grandes de novo”, em tradução livre). “Como qualquer coisa que já fiz na vida, estou a fazer isso para vencer”, afirmou, acrescentando que iria concorrer sob uma nova legenda: “the Birthday Party” (O Partido Aniversário).

Até o momento não há nenhum registro que Kanye West tenha cadastrado qualquer documento oficial na Comissão Federal Eleitoral. No entanto, o prazo para adicionar candidatos independentes às cédulas de votação ainda não terminou em muitos estados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

89 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *