Kanye West compra casa na Bélgica para comemorar que está solteiro


Recentemente, o autor de “Donda”, Kanye West, comprou uma mansão na praia de US$ 57 milhões em Malibu, agora, o rapper investiu novamente em uma mansão desta vez na Europa.

Depois de alternar entre Calabasas, Chicago e Wyoming nos últimos anos, parece que West está a começar a estabelecer novos padrões imobiliários. Em um movimento que o separou completamente de Kim Kardashian e da longa lista de outras celebridades que chamam Calabasas de casa, Kanye foi para a Bélgica comprar uma mansão para “solteiros”.

Publicidade

A compra é uma celebração de “estar solteiro após seis anos de casamento”. A nova casa de Kanye West fica em um bairro exclusivo fora da cidade de Antuérpia e será transformada em uma residência apropriada para o artista, por Axel Vervoordt, o mesmo decorador de interiores responsável pelo design da casa histórica de Kanye West e Kim Kardashian em Calabasas.

Logo após a compra em Malibu, Kanye ainda não sabe se vai para a Europa em tempo integral ou se vai passar um tempo. Havia rumores de ter passado seu 44º aniversário e meses seguintes com a modelo Irina Shayk, o artista abordou alguns rumores, aparentemente admitindo ter traído Kardashian após o nascimento de seu segundo filho em uma música de “Donda”.

Kardashian deixou claro que West é um ótimo pai e continuará fazendo parte da vida de seus filhos, mas parece que, com várias compras de imóveis enormes em todo mundo e o tempo gasto com nomes como Puff Daddy e Marilyn Manson, o rapper desde o seu início em 2010 deixará de pensar um pouco em relacionamento e vai curtir um pouco a sua vida de solteiro em sua nova mansão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *