Kanye West manifestou a vontade de voltar a reconstruir a sua família ao lado da socialite Kim Kardashian, e falou abertamente sobre os erros que cometeu destacando que Deus quer que este volte a ficar com a ex-mulher, para influenciar na reconstrução de outros relacionamentos destruídos.
O rapper, de 44 anos, abordou o assunto durante um evento em Los Angeles “Mission’s Annual Thanksgiving”, onde confessou os seus erros frisando que não era a vontade de Deus a separação de ambos.
“A história que Deus quer ver é que nós possamos ser redimidos em todos os nossos relacionamentos”, afirmou.
Kanye West reconheceu que falhou enquanto esposo, ao expor publicamente assuntos sensíveis e que não tinha noção das possíveis consequências.
“Cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas enquanto marido publicamente que não eram aceitáveis, mas hoje, por qualquer razão, não sabia o que iria acontecer, estou aqui para mudar a história”, destacou.
Arrependido, frisou também que o seu relacionamento com a reality, terá impacto se continuarem juntos a fim de influenciar outras famílias.
“Se o inimigo consegue separar “Kimye” junção do nome de Kanye e Kim, haverão milhões de famílias que sentirão que a separação é normal… mas quando Deus juntar “Kimye” irão haver milhões de famílias que serão influenciadas para ver o que poderão fazer para ultrapassar a separação”, afirmou.
West referiu ainda que quer estar próximo dos filhos o máximo possível e que “precisa de voltar para casa”.
Recorde-se que Kanye e Kanye são pais de North, de oito anos, Saint, de cinco anos, Chicago, de três Psalm, de dois.
0 Comentário