O rapper norte-americano, Kanye West, admitiu recentemente durante uma entrevista ao podcast da marca de roupas esportivas “Mind Full”, que não gosta de ler e que em toda a sua vida nunca leu nenhum.
O rapper justificou que nunca chegou a ler um livro porque para si a leitura é como comer couves de Bruxelas, acrescentando ainda que considera o acto de falar igual a comer ravioli de milho.
“Na verdade, eu nunca li livros. Ler é como comer couves de Bruxelas para mim e, falar é como comer o ravióli de milho Giorgio Baldi”, disse o rapper.
Durante a entrevista, Kanye West que se referiu a si mesmo como o “Brad Pitt Negro”, manifestou que tem o desejo de proibir arquiteturas com escadas para serem substituídas por rampas, acreditando que tal pensamento possa maximizar a existência da humanidade.
“Nós não projectamos nosso mundo até este ponto para maximizar nossa existência neste planeta como espécie. Eu sou muito bom em proibir escadas. Podemos ter rampas… E as pessoas vão entrar em discussões semelhantes comigo. Tudo deve ser projectado como uma casa para idosos. Se tivermos sorte, todos nós seremos velhos um dia. Porquê que enquanto estamos na posição de poder para determinar como o mundo se parece e como ele funciona, estamos todos a projectar egoisticamente em vez de considerar como deveria ser no futuro?” questionou o artista.