Kanye West acusa Trump de ter sido desrespeito consigo e com Kim Kardashian


Após o anúncio de que vai concorrer à presidência dos Estados Unidos, em 2024, Kanye West convidou Donald Trump para ser o seu braço direito na campanha. Porém, as coisas não correram muito bem, durante um encontro que mantiveram.  

Em um vídeo partilhado nas redes sociais do rapper, nesta sexta-feira, 25 de Novembro, o cantor afirma que o ex-presidente americano não só gritou com ele, como também teria ofendido verbalmente a sua ex-esposa, Kim Kardashian.

A história teve início no princípio desta semana, quando Ye viajou para a propriedade de Trump em Mar-A-Lago, com Nick Fuentes. Segundo o político, ele não sabia que iria receber Fuentes. “Kanye West queria muito visitar Mar-a-Lago. Nosso jantar era para ser apenas eu e Kanye, mas ele chegou com um convidado que eu nunca conheci e sobre o qual não sabia nada”, relatou Trump em um comunicado à ABC News. “Jantamos na noite de terça-feira com muitos membros presentes no pátio dos fundos. O jantar foi rápido e sem intercorrências. Eles então partiram para o aeroporto”, terminou a nota.

Por sua vez, Kanye deu também a sua versão do que teria acontecido durante a visita. “Acho que o que mais perturbou Trump foi eu pedir que ele fosse meu vice-presidente”, disse o artista no vídeo postado em seu Twitter. “Acho que isso estava no final da lista de coisas que o pegaram desprevenido. Trump está muito impressionado com Nick Fuentes. E Nick Fuentes, ao contrário de tantos advogados e tantas pessoas com quem [Trumpl ficou em sua campanha de 2020, ele é realmente leal”.

Em seguida, o rapper afirmou ainda que Trump disse algo desagradável sobre sua ex-esposa, Kim Kardashian.

 

Exit mobile version