Após o músico Dabeleza ter publicado nas suas redes sociais que o projecto habitacional Vila do Kuduro, foi cancelado, em consequência da exoneração do antigo administrador do município de Belas, Miguel Silva de Almeida, o cantor K2, um dos porta-voz do projecto garantiu que a informação não passa de rumor.
Na sua passagem pelo Programa ‘Atarde é Nossa’ nesta Segunda-feira, 6 de Março, K2 ressaltou que a Vila do Kuduro é um projecto que veio para ajudar os fazedores de Kuduro, e dá-los a oportunidade da aquisição da casa própria.
“Veio para dar mais dignidade ao estilo kuduro, pensaram nos fazedores de Kuduro, como iriamos dormir, trouxe dignidade”, começou por dizer o kudurista.
Quanto aos rumores sobre o fim do projecto que foi bastante aplaudido pelo público, K2 disse ser o mentor do projecto e garantiu que segue firme, pois até ao momento já foram construídas mais de cem das 1500 casas previstas.
“Eu sou o mentor do projecto Vila do Kuduro, o projecto está a acontecer, há muitos boatos nas redes sociais, que o projecto foi cancelado, mas não foi, já temos mais de cem casas”, disse.
Importa realçar que o ex administrador, Miguel Silva de Almeida, chegou a confirmar que o projecto segue o seu curso normal, alegando que nada tem a ver com a sua exoneração, a qual considerou um acontecimento normal.