K2 alega que Preto Show já lhe prometeu 500 mil kwanzas para “beefar” C4 Pedro


O kudurista angolano K2, que recentemente cedeu uma entrevista ao programa online “Fly Pocast”, abordou na ocasião sobre vários assuntos. Oportunamente, mencionou que terá alegadamente feito um convénio com o artista Preto Show, para que fomentasse uma campanha contra  C4 Pedro e em contrapartida receber quinhetos mil kwanzas.

Convidado para falar sobre a sua trajetória no Kuduro, o kudurista mencionou estar em guerra com Preto Show, por este ter se aproveitado de si e não ter cumprido com o prometido.

“Tenho guerra com aquele senhor, o Preto Show é um aproveitador, eu trabalhei muito com ele quando havia aquela guerra entre ele e C4 Pedro, me colocou num erro muito grave, postei um vídeo a falar mal do C4 Pedro sem querer porque o Preto Show disse: K2 faz um vídeo agora porque os homens do “asfalto” estão a querer sujar o kuduro, estão a querer se meter connosco do estilo kuduro”, começou por contar.

O artista destacou ainda que a referida campanha não era feita apenas por ele, mas também por outras pessoas, dentre as quais o Pai Diesel que segundo  K2, era o responsável pela campanha.

K2 mencionou ter sido alertado para encerrar a “guerra”, porque no fim das contas o problema não era sobre o kuduro , mas entre C4 Pedro e Preto Show. Em seguida relatou também que após ter terminado com a campanha, pediu o vencimento prometido pelo “Benga Boy”, no valor estimado por quinhetos mil kwanzas, mas este não chegou a pagar, motivo que gerou a suposta guerra contra Preto Show.

Acompanha a entrevista na íntegra:

 

 

 

 

Exit mobile version