Justin Bieber, 19, foi preso na noite desta terça-feira (22) em Miami, Estados Unidos. Segundo o canal de TV NBC, o cantor foi flagrado praticando um “pega” com uma Lamborghini alugada, com o agravante de estar sob efeito de entorpecentes. Uma modelo estava ao lado dele no carro.
Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um ‘pega’ em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.
De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.
“Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro”, disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal “Sun Sentinel”.
Segundo o “TMZ”, Justin está sob custódia e testes estão sendo feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois disso, ele será levado para uma prisão local, onde será fichado e um valor de fiança será determinado.
O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site “E!”, ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O “TMZ” informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o “pega” também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com “CBS”.
Ainda de acordo com a emissora, a modelo que acompanhava Bieber durante um passeio no carro antes do “pega” é Chantel Jeffries. A Lamborghini e a Ferrari usadas pelo cantor e seu amigos foram levadas para o pátio da polícia de Miami.
Vídeos mostram prisão
De acordo com o “TMZ”, era Justin quem dirigia a Lamborghini no momento em que a polícia parou o carro. Assita ao vídeo do momento da prisão.
Em vídeo postado por uma fã que seguia Bieber pela ruas de Miami, é possível ver o carro amarelo do cantor e a Ferrari vermelha do rapper Khalil em meio a outros carros e momentos depois sendo parados pela polícia. “Ai, meu Deus! Justin acabou de ser parado pela polícia”, diz a fã discrente. Assista ao vídeo.
Cantor teria resistido a prisão
Segundo o jornal “Miami Herald”, o chefe da polícia de Miami, Raymond Martinez, declarou que o cantor estava incoerente, com as mãos no bolso e resistiu a prisão sem violência. Ainda de acordo com fontes do jornal, Justin alegou ter tomado uma cerveja, de estar sob efeito de anti-depressivos e ter fumado maconha durante o dia. Quando foi parado, ele teria xingado.
O representante da polícia da cidade de Opa-locka, David Chiverton, declarou que também existe uma investigação em aberto sobre uma possível escolta do cantor não autorizada depois que o cantor desembarcou no aeroporto local. De acordo com o representante, pelo menos dois policiais estavam envolvidos na escolta: “Os departamentos de polícia têm serviços de escolta, mas existe um processo para dar andamento neste tipo de coisa e acomodar as necessidades de qualquer pessoa que precise ou queira escolta”, disse Chiverton.
Na terça-feira, 21, ele foi fotografado curtindo a noite de Miami na porta de uma discoteca.
0 Comentário