Justin Bieber e Hailey Baldwin prontos para aumentar a família em breve


Durante o seu novo documentário “Justin Bieber: Our World”, que estreou na passada sexta-feira, 08 de Outubro, na Amazon Prime, Justin Bieber, fez revelações inéditas sobre sua vida pessoal, e realçou o quanto esta ansioso para aumentar a sua família ainda este ano.

Justin Bieber e Hailey Baldwin, que vivem o melhor momento de suas vidas um ao lado do outro, estão agora à preparar-se para aumentar a família, com um filho. Ao longo do documentário, o cantor de 27 anos surge ao lado da esposa, e revela suas intenção para o final do ano de 2021.

Publicidade

“A minha intenção para 2021 é continuar a estabelecer objectivos e a divertir-me enquanto o faço. Certificar-me de que coloco a minha família em primeiro lugar e ter um rebento”, afirmou o artista.

Por sua vez, a modelo de 24 anos, mostrou-se surpresa mas garantiu que ambos precisam ver melhor as coisas e assim dar o passo seguinte na relação.

Recorde-se que o casal, em outras ocasiões já manifestou o interesse em serem pais, contudo, estavam à espera do momento certo para que tal acontecesse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *