Justin Bieber é acusado de agressão e fãs saem em sua defesa


Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor Justin Bieber aparece supostamente a discutir e a gritar com a mulher, Hailey Bieber, enquanto saíam da discoteca XS no passado sábado, em Las Vegas. Não alheios aos rumores de agressão em função do ocorrido, vários fãs se pronunciaram recentemente e asseguraram que nada de errado aconteceu naquele dia. 

Tendo a repercussão do vídeo gerado críticas ao músico, vários fãs de Justin Bieber usaram a rede social Twitter, para manifestar seu descontentamento e saíram em sua defesa, ao contarem uma outra versão da história. “Ele não estava a gritar e estivemos lá para testemunhar o que aconteceu. Ele estava com muita adrenalina”, garantiu uma fãs que presenciou o momento.

“Ele não foi mau com a Hailey e não estava a gritar com ela. Odeio quando o pintam como um homem mau quando isso não poderia estar mais longe da verdade”, completou outra fã.

Já uma outra admiradora, que também esteve no local, garantiu que Bieber estava bem disposto e a contar à mulher uma história.

De ressaltar que, Justin Bieber e Haily Baldwin estão casados desde 2018.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *