Justin Bieber deixa escapar detalhe de sua vida intima com Hailey Baldwin: -“É muito louco”


Casado com a modelo Hailey Baldwin, o cantor Justin Bieber que sempre fez questão de partilhar com os seus fã e seguidores a sua vida pessoal, deixou escapar um detalhe sobre a sua vida sexual durante um de seus concertos nos EUA, nesta quarta-feira (12) de Fevereiro.

Justin Bieber que lançou nesta terça-feira (11) de Fevereiro, o seu novo álbum “Changes” e deu a conhecer as primeiras datas da nova digressão, para já apenas com actuações nos Estados Unidos e Canadá, deixou escapar alguns detalhes sobre a sua vida sexual, quando foi questionado por um fã o que faz nos tempos livres quando não esta em digressão, revelando que tudo depende com quem estiver, mas quando esta com a mulher é uma loucura.

Publicidade

“Depende de com quem estiver. Quando estou com a minha mulher nós gostamos de… bem, vocês sabem do quê. É muito louco. É basicamente o que nós fazemos”, disse.

Ainda na linha de abordagem, Justin acrescentou que ele e sua mulher gostam de ver filmes, Netflix e relaxar, mas definitivamente fazem mais do que relaxar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *