Justin Bieber confessa ter pensado em suicídio no início da carreira


O cantor canadense, Justin Bieber, abriu o coração recentemente no documentário ‘Next Chapter’ e confessou que foi vítima de bullying no início da fama e que pensou em cometer suicídio. 

Bieber teve a sua fase da adolescência exposta na mídia, época em que foi descoberto como novo talento, aos 13 anos. Aliada à fama, surgiram os ataques de bullying, em função da sua aparência, considerada feminina. Em um documentário, assumiu ter passado por uma fase de depressão dominada por pensamentos suicidas.

Publicidade

“Tiveram momentos em que pensei muito em suicídio. Pensava em algo tipo ‘essa dor vai passar algum dia?’. A dor era tão consistente . Eu estava sofrendo, então pensava: ‘Prefiro não passar por isso. Eu não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas. Havia tantas pessoas que eram tão más. Pessoas aleatórias que estavam tipo, ‘Você é péssimo’, ‘Você parece uma garota’. Eu queria me livrar disso e agir como se isso não me incomodasse, mas essas coisas me incomodavam e afetavam a forma como eu agia e como tratava as pessoas”, acrescentou aconselhando a procura de ajuda, “se você está se sentindo sozinho, fale sobre isso. Diga isso em voz alta.’ Há uma liberdade nisso. Eu poderia ter evitado muita dor.”, frisou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *