Juddy da Conceição revela-se fã de Paul G: -“Ele é uma pessoa verdadeira”


514 partilhas

Convidadas a participar da edição desta sexta-feira (24), do ‘Zap News’, de Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, a maquilhadora e apresentadora Judyy da Conceição emocionou-se a recordar o que lhe fez apaixonar-se por Paul G, tendo revelado como as principais características o sorriso cativante e uma personalidade verdadeira que transborda diante das outras, durante o “Jogo Aqueceu”. 

Juddy da Conceição revela-se fã de Paul G: -"Ele é uma pessoa verdadeira"

Durante o quadro do Zap News, Daniel Nascimento perguntou a Juddy qual o membro do extinto grupo SSP mais admira e porquê? Com um sorriso nos lábios Juddy da Conceição, respondeu sem pestanejar, Paul G e citou os vários motivos, mas como principal por ser pai do seu filho e ter muito talento.

“Paul G, por vários motivos. Por ser pai do meu filho e por ter muito talento. Sou fã”, disse Juddy.

Ainda questionada por Daniel Nascimento se continua apaixonada pelo cantor e o que a levou apaixonar-se pelo mesmo,  a maquilhadora, garantiu não estar mais, mas que o sorriso cativante e a personalidade verdadeira foram alguns dos aspectos que a fizeram apaixonar-se por Paul G, no passado.

“Demorou algum tempo, aproximadamente um ano para aceitar. Mas o que fez apaixonar-me por ele para além do sorriso foi a pessoa verdadeira que ele é, diz as coisas na cara o que é certo e o que não é”, disse Juddy que recentemente protagonizou cenas romântica com o Landrick no videoclipe “Kuyuyu”.

O relacionamento que durou cerca de 4 anos, Juddy da Conceição e Paul G, eram um dos casais mais mediáticos, e populares da actualidade entre os famosos angolanos, a relação chegou a ter um noivado,  casamento marcado e o nascimento do pequeno Azael.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

514 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *