Juddy da Conceição revela que foi excluída de um grupo das mães por ser solteira


A influencer digital e apresentadora Juddy da Conceição, recorreu as redes sociais nesta terça-feira (07) de Setembro, para tecer duras críticas ao comportamento e posicionamento de algumas mulheres que tentam ferir a integridade de outras. Segundo a mesma, viu-se ‘desprezada’ por outras, depois de ser excluída de um grupo de mães, por ser solteira. 

Em conversa com o projecto “Apoio a Mulheres em Angola- AMA”, Juddy da Conceição falou de vários assuntos ligados a sua vida profissional e pessoal, afirmando ter orgulho da mãe que hoje se tornou e vive para isso todos os dias.

Publicidade

“Sou uma menina mulher, amiga dos meus amigos”, começou por dizer. “Sou uma mãe muito orgulhosa, e gosto de ser quem eu sou, vivo todos os dias para isso, questão de me sentir orgulha de mim mesma no final do dia”, disse.

A influencer digital, relembrou o quanto é assediada e revelou estar preparada para o mesmo, mas que não esta projectada para ver mulheres contra mulheres, pois sentiu na pele quando foi excluída de um grupo de mamães por ser uma mãe solteira.

“Já sofri assédio e sofro todos os dias. Eu me sinto preparada para sofrer assédio, ninguém devia sentir, mas não consigo lhe dar com a rejeição de outras mulheres, é meu ponto fraco, o meu filho. Quando falam dele eu não sei se luto, desmaio, morro, fico sem acção, eu não sei. Eu gosto de gostar de pessoas, me sinto bem a gostar das pessoas. Excluíram-me de um grupo das mamães por eu ser uma mãe solteira, e esse rótulo de ‘mãe solteira’… mãe como todas nós somos e ponto”, confessou.

A antiga apresentadora da Record Tv, ressalta ainda sobre situações que vivenciou com os pais que não se permite viver hoje. “Lembro-me de certas situações que aconteceram com os meus pais que hoje eu não permito viver isso, mas o amor mais puro que é o de mãe, eu não tenho definição. Uma das coisas que mais tenho medo na vida é de morrer, e deixar o meu filho neste mundo tão cruel”, disse.

Ao finalizar, Juddy fez saber o quão é uma mulher feliz e determina isso em si todos os dias que acorda. “Eu sou feliz porque eu me determino quando tenho de ser feliz todos os dias. Quando eu acordo eu tomo a decisão de ser feliz”.

https://www.instagram.com/juddydaconceicao/


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *