Juddy da Conceição prepara-se para lançar linha de pestanas e dá detalhes dos projectos futuros


A influenciadora digital e apresentadora de televisão, Juddy da Conceição, revelou em exclusivo ao Angorussia que brevemente vai lançar a sua própria linha de pestanas, e aproveitou o momento  para destacar as razões que a fizeram trocar a Tv e apostar no ramo digital, tendo falado também da sua relação com o filho.

Depois de ter saído da televisão, Juddy passou a apostar mais na divulgação de conteúdos nos seus perfis digitais. A influenciadora contou as razões que a fizeram sair da Tv, e começou por apontar que apesar de ser uma paixão, o trabalho em televisão  roubava-lhe muito tempo e a impossibilitava de dedicar-se mais as suas redes sociais.

Publicidade

“Hoje em dia ganho dinheiro com as redes sociais, e é a minha prioridade,  é o que faz o meu salário, então tive que deixar a televisão, que também era um salário. Tive que largar porque não dava para fazer as duas coisas, pois ficava muito tempo em estúdio”, afirmou.

Juddy frisou ainda que não seria burra de trocar a televisão pela redes sociais, se não tivesse o “ibope” que tem, uma vez que cuida do filho sozinha, e é com este rendimento que coloca comida em sua mesa.

Sobre o lançamento da sua linha de pestanas, a influenciadora contou que apesar de já não exercer a profissão de maquilhadora, a novidade está para breve, e o público amante da área pode ficar atento, porque a seguir a este passo vem a linha de roupa e assim sucessivamente.

“infelizmente por causa da pandemia está tudo atrasado, mas é uma novidade que vou lançar uma linha de pestanas e depois a minha linha de roupa e assim sucessivamente”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *