Juddy da Conceição fala sobre o desafio de gravar a primeira cena: – “Tive que dar um beijo na boca”


A jovem influencer digital e actriz Juddy da conceição, abriu nesta terça-feira(11) a caixa de perguntas do Instastories, para partilhar com os seguidores detalhes sobre a sua actuação na nova novela angolana denominada “O Rio”, onde contou ter sido difícil a gravação da primeira cena.

 

Juddy faz parte do elenco da novela que vai estrear já na próxima quinta-feira, e aproveitou a ocasião para falar superficialmente da sua personagem, matando a curiosidade de fãs sobre a primeira gravação.

Publicidade

“A cena mais difícil que gravei foi a primeira cena pois tive que dar um beijo na boca”

A influenciadora adiantou ainda que, o seu personagem tem muito a ver com quem ela é no dia a dia, “trabalhadora e conselheira” e adiantou que não será o personagem principal, mas desempenha um papel fundamental.

“O Rio”  é uma novela de produçao angolana, será exibida na operadora DSTV, que já anunciou o lançamento do novo canal, “Kwenda Magic” no próximo dia 17 de Janeiro de 2022, dedicado a transmitir programas semanais de comédia, na posição 502 da DStv.

A Novela será apresentada ao público na próxima quinta-feira e conta história  de origem sul-africana, adaptada à realidade angolana “O Rio” conta com acrores como Sílvio Nascimento, Lesliana Pereira e Juddy Conceição, Dicla Burity, Quim Fansano entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!