Juddy da Conceição fala sobre depressão e declara: -“Eu me recusava a falar com as pessoas”


A influenciadora digital angolana, Juddy da Conceição, falou recentemente em entrevista ao  Podcast “AirBuzz”, sobre algumas dificuldades e desafios enfrentados na sua vida, momentos estes que considera que já suscitaram ‘princípios de depressão’.

Durante a conversa, Juddy falou um pouco sobre como algumas coisas acontecem na sua vida, principalmente enquanto esteve dividida entre Angola, Namíbia e Portugal, e revelou ainda, ter vivido dias difíceis.

“Eu não tive oportunidade de construir uma visão para vida. Tudo que acontece na minha vida até hoje é obra do acaso, foram acontecendo, por exemplo, eu vim para Angola, deixando a Namíbia não foi nada planeado, vim para cá porque estava com uma depressão e precisava estar mais perto da minha mãe, e aqui fiquei”, começou por explicar a Influencer.

Questionada o que realmente sucedeu o surgimento de uma depressão e se já sabia que tinha, Juddy fez saber que na altura era uma adolescente, que vivia apenas com os irmãos, na qual era a segunda mais velhas e que viu-se obrigada a crescer de forma rápida.

“Eu fui para Namíbia, tinha 13 anos e ficamos só nos os quatros, eu era segunda mais velha de casa, foi uma fase muito dura, fomos obrigados a acrescer muito rápido e não tivemos o acompanhamento físico de pessoas mais velhas, e apanhei uma depressão, uma coisa rápida. Eu não não sabia, simplesmente não queria falar com ninguém, ficava triste, isolada, não falava, eu me recusava a falar com as pessoas quando me sentia triste, e isso era depressão e eu não sabia. A minha mãe mandou-me logo para cá para ficar perto dela e daqui já não sai, eu disse: daqui já não volto”, contou.

Actualmente a Influencer Digital está a gozar as férias em Portugal ao lado da namorada, a jogadora de basquetebol Italee Lucas.

Exit mobile version