A influenciadora digital Juddy da Conceição, falou nesta quinta-feira, 18 de Julho, sobre uma temática bastante debatida nas redes sociais e não só, que tem a ver com o facto de várias pessoas fazerem o bem e exporem na mídia, o que leva a pensar muitas vezes que o fazem para serem vistos e aplaudidos.
Juddy, destacou que já houve momentos em que não via com bons olhos as pessoas que ajudavam os mais necessitados e expunham o acto, mas recentemente mudou a sua visão e hoje vê a situação numa outra perspectiva.
“Vim falar um sobre as pessoas que ajudam e expõem. Eu já vi isso com maus olhos, de estar a fazer o bem e expor, mas numa entrevista que eu já não me lembro, eu aprendi que nós quando expomos que ajudamos, estamos a incentivar as outras pessoas a ajudarem também”, começou por dizer.
A influenciadora lembrou de um caso recente, da jovem que participou do casting para o concurso Unitel Estrelas ao Palco, do Zap Viva, por necessidade, Juddy disse ter sido sensibilizada a ajudar e partilhou no seu Instagram, o que levou várias outras pessoas a estender a mão à causa.
“(…) e isso faz-me pensar, que se nós mostrarmos um pouco daquilo que fazemos para ajudarmos os outros, é uma fonte de inspiração para levar as pessoas a verem que aquele bocado que nós temos, partindo ao meio e darmos a outra pessoa já ajuda muito. Porque muitas vezes gastamos em coisas que não precisamos para nada, então porquê não ajudar? Aquele meu post deu luz a outros corações bons em ajudar a mesma menina”, frisou.