Juddy da Conceição fala sobre as fotos em que aparece de roupa interior: “Vocês nunca me viram nua”


Não é novidade para ninguém que Juddy da Conceição, várias vezes faz a temperatura subir na internet com fotos em que aparece de roupa interior. A influenciadora digital, falou a respeito e revelou quem é o seu fotógrafo oficial para fotos do género.

Questionada sobre as fotos em que aparece de roupa interior, Juddy revelou que estas, são feitas pelo seu filho, e destacou que tem uma ligação muito forte e conversa muito a respeito com o menino, para que futuramente não venha a sofrer represálias por parte das pessoas.

“Isso só acontece quando não conversas com o teu filho, aliás a maior parte das fotos, o meu filho é quem me tira. E independentemente de tirar essas fotografias vocês nunca me viram nua”, frisou.

A ex apresentadora de “Tudo a Ver”, foi mais além ao questionar “qual é a diferença de estar na praia de cueca e sutiã e em sua casa? “Mesma coisa”, respondeu a sua pergunta. Para terminar, Juddy aproveitou a ocasião e deixou um conselho ao público.

“As pessoas gastam muito tempo a controlar a vida dos outros quando têm os seus telhados de vidro sujos, têm que limpar”, aconselhou a influencer.

Exit mobile version