Juddy da Conceição expressa admiração por Yola Semedo e Pérola: “Se eu as vir na minha frente sou capaz de desmaiar”


A actriz e Influencer digital Juddy da Conceição, abriu o seu coração, nesta segunda-feira, 08 de Novembro, ao partilhar com os internautas a admiração que tem pelas cantoras Pérola e Yola Semedo.

Juddy usou o Insta-story para expressar tudo o que sente pelas artistas. a Influencer começou por postar duas imagens das cantoras, e a seguir fez o primeiro vídeo a contar aos seguidores que tornou-se muito fã das duas desde muito cedo. Brincando Juddy cogitou até a chance de desmaiar caso as visse pessoalmente.

Publicidade

“Estás duas senhoras que acabei de postar, a Yola e a Pérola, são duas pessoas que eu me tornei super fã, muito fã, se eu vir elas a minha frente sou capaz mesmo de desmaiar, é mentira estou a ser dramática, mas são pessoas que eu super respeito e são pessoas que eu sempre acompanhei as carreiras, sempre conheci desde muito pequenina, mesmo pessoalmente a Pérola de Windhoek, e a Yola Semedo também, disse.

Normalmente é comum figuras públicas inspirarem seus seguidores e fãs, e tem se tornado mais comum ainda figuras públicas sendo inspiradas por outras figuras, e não foi diferente com a Influencer mais bem paga de Angola, que revelou que apesar de já ter sido colega de trabalho de Pérola e  de ter cruzado várias vezes com as artistas, ainda assim é muito fã.

“Sou fã, eu acho que é por eu saber como é que o coração delas e tão bonito, respeito quem não é, mas eu sou mesmo fã. Eu já fui colega da Pérola da mesma empresa, eu já tive a honra de entrevistar a Pérola e no meio da entrevista chorei, são pessoas que eu não consigo explicar o amor que sinto por elas, disse Juddy.

Para concluir a Influencer contou que é de opinião que as pessoas devem ser homenageadas enquanto vivas, e que não se deve esperar que aconteça uma tragédia para expressar o quanto se ama alguém.

“Quem me conhece sabe que já chorei pelas duas, e eu acho necessário dizer o quanto nós amamos as pessoas e não é depois de uma tragédia que vamos dizer, ah! a pessoa foi isso e aquilo, epha saõ mesmo más, as músicas. Vos amo falei pronto” concluiu.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Não conhecia esse lado da Juddy, é necessário que as pessoas saibam o quanto são importantes para nós, eu também sou muito fã da Pérola gostaria de conhecer pessoalmente