Juddy da Conceição e Eva Rap Diva trocam “farpas” na internet


A amizade entre Juddy da Conceição e Eva Rap Diva não é uma novidade para o público, ambas fazem questão de partilhar com os fãs vários momentos que vivenciam juntas e deixam transbordar o amor que sentem uma pela outra. Porém nesta sexta-feira, 09 de Abril, ambas protagonizaram um momento ‘tenso’ gerado por uma divergência de ideias, que chamou a atenção dos fãs. 

Na sua página do Twitter Juddy expressou a sua opinião sobre a luta pelos “Direitos Iguais”, afirmando que não tem nada a ver com isso que considera que cada pessoa tenha o seu papel na sociedade.

Publicidade

“Que fique bem claro que eu Juddy não estou nessas paradas de direitos iguais não…cada um tem seu papel! Respeito quem tem uma opinião diferente, então respeitem a minha”, escreveu a influenciadora digital.

Não alheia à situação, Eva Rap Diva respondeu a publicação da amiga dizendo: “Respeito a tua opinião, todos devemos…mas para ser uma opinião coerente abdica então de todos os direitos que usufruis graças as lutas das mulheres que durante décadas lutam por direitos iguais”.

O assunto não parou por aí e Juddy também respondeu a rapper: “Vou abdicar da tua luta bebé, mostra qual é”. A troca de farpas se estendeu com Eva a responder: ” Só é possível uma mulher ser livre ´para ser como és hoje em dia graças ao feminismo. Se não fosse essa luta pelos direitos iguais tu já estavas na cadeia ou morta há muito tempo. Te amo búe”.

Por fim a apresentadora terminou o assunto respondendo: “Ser livre é um direito de todos, cada um cuida da sua vida, não sei se estás a ir lutar aonde, mas enfim, é a tua luta, vai mana. Digo e repito, respeito a tua luta, respeita a minha opinião”.

Instantes depois, Juddy fez um tweet enigmático que levou os fãs a cogitarem que foi uma indirecta para Eva.

“Eu olhando para as amiguinhas que me usam para serem f#didas. Sabem que a última ri mais alto né?”

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *