O cantor luso-angolano, mais conhecido por “Judas”, resolveu responder aos comentários negativos, após a sua recente performance no programa “Bem-vindos”, da RTP África, onde cantou a sua música intitulada “Safado”.
O artista que reside actualmente em Portugal, explicou durante uma entrevista concedida a um portal nacional, o significado do nome que tem causado polémica na redes sociais, começando por revelar que Judas significa “aquele que fez com que a profecia se cumprisse”.
Durante a entrevista, Judas disse também que não faz questão de agradar ninguém, nem muito menos parecer um santo, pois a sua maior preocupação é desempenhar um papel em sua vida.
“Procuro apenas desempenhar o meu papel na minha vida. Uma outra razão é a necessidade que há de personificar o ódio colectivo, e o negro e periférico acaba sempre por carregar esse fardo. Então tudo bem, tomem-me como o vosso judas, estou aqui”, frisou.
Sobre o seu geito de ser e cantar, o cantor revelou que seus pontos altos são a a dança e a forma única de se apresentar.
“Utilizo a minha energia para expressar aquilo que sinto e ser espontâneo. Faço questão de criar todas as minhas coreografias, acrescentou.
Judas destacou ainda que sabe que não está imune de piadas, visto que depois da sua performance um alvoroço se intaslou nas redes.
“Não estou isento das influências (risos), carrego comigo grandes nomes da música que me inspiram todos os dias”, disse revendo ter várias inspirações.
0 Comentário