Um jovem que responde pelo nome artístico de King Passi, preferiu a oportunidade de ter uma conversa com o artista Fly Skuad, do que receber um valor monetário de um milhão de Kwanzas. O mesmo considerou que é urgente ter tal valor, mas é importante ter ideia para fazer mais.
King Passi que destacou que os valores oferecidos poderiam ter suprido algumas das suas necessidades, porém destacou que não está preocupado com o imediatismo e diferente de outras pessoas que estudam na faculdade, ele estuda na dificuldade e aprende com a vida.
“Perguntaram a mim, se prefiro ganhar um milhão de Kwanzas ou conversar directamente com o Fly? Eu passo dificuldades e honestamente eu fiquei a pensar, temos que diferenciar o importante do urgente, é urgente ter um milhão de Kwanzas, mas é importante ter ideias para construir ou para ter mais de um milhão de Kwanzas, então preferi ter uma conversa amena com o Kly Skuand”, começou por dizer.
Questionado pelo artista e apresentador, a razão de ter escolhido a opção de conversar consigo, o jovem respondeu de imediato que uma conversando com Fly pode fazer mais do que um milhão de Kwanzas.
“Não estou preocupado simplesmente com o urgente e sim com o importante”, disse.
Por sua vez, Fly desafiou o jovem residente no Lubango, em voltar após dois meses da conversa para revelar quanto conseguiu fazer.