Jovem pede emprego a Naice Zulo e cantor responde: “Estás a procurar emprego pelos motivos errados”


O cantor e empresário angolano, Naice Zulo, partilhou neste sábado (17) de julho, com seus fãs e seguidores, mensagens de uma jovem que entrou em contacto consigo para pedir um emprego, tendo esta obtida uma resposta inesperada.

Nas mensagens partilhadas, a jovem diz que procura emprego com urgência, porque teve de desistir da escola para ajudar nas despesas de casa e que constantemente é humilhada pelo marido por não trabalhar e pela família do mesmo por não ter terminado os estudos.

Publicidade

Em resposta ao pedido de ajuda da jovem, o cantor respondeu que a mesma está a procura de emprego pelos motivos errados, e que não deve confrontar ou desafiar o seu esposo, para deixar de lado a humilhação da família dele, mas que deve procurar emprego com intuito de ajudar no desenvolvimento da a sua família, ajudar o seu marido e ajudar o país a crescer.

Desculpa te dizer, mas estas a procurar emprego pelos motivos errados, não tens que confrontar ou desafiar o teu marido, deixa para lá a família dele, deves procurar emprego para poder contribuir para o desenvolvimento da tua família, para ajudar o teu marido, e para ajudar o país a crescer.

O cantor ainda chamou a atenção não só a jovem como a sociedade em geral, alegando que precisa-se mudar essa mentalidade e frisou que os casais não são adversários, são parceiros de mãos dadas.

Se eu te dar uma vaga de emprego hoje, o teu lar termina amanhã, teu marido não é teu adversário, é teu parceiro, vocês devem lutar pelo mesmo objectivo, faz ele perceber que esta a errar com carinhos, não lhe desafiando, ele já sofre demais com a falta do que dar a família dele…”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Se todos pensassem assim,
    Muitos casamentos estariam a salvo e não afundados como se vê nos dias atuais e Angola seria um país menos deturpado.

  2. É justamente a resposta de uma pessoa que pensa Angola. Não se conatroe uma amizade distruindo outra.