Jovem agradece Puto Prata por apoiá-la com bolsa de estudo


Victória da Cruz Paulo, é uma jovem que há alguns anos ganhou uma bolsa de estudo para o ensino médio, oferecida por Puto Prata. Após ter terminado a formação com 19 valores e ter se tornado oficialmente uma técnica média de enfermagem, neste domingo, 27 de Junho, fez questão de agradecer publicamente o cantor pelo apoio. 

Agradecida, Victória Paulo, não esqueceu de deixar palavras enaltecedoras ao músico angolano por sua prontidão em ajudá-la mesmo sem a conhecer.

Publicidade

“Quero te agradecer por ser aquela pessoa que me ajudou no momento mais difícil, por confiares em mim mesmo sem me conhecer, muito obrigada não tenho palavras para descrever essa felicidade, mas que Deus continue a abençoar a tua vida e a tua família por intermédio das obras que você faz”, agradeceu.

Lisonjeado, Puto Prata agradeceu a todos os parceiros que têm apoiado no seu projecto de bolsas de estudo e empregos para a juventude angolana, partilhando no seu Instagram registos do trabalho concluído. O músico não esqueceu de agradecer o seu “team” de trabalho e os colegas do mercado musical que têm se disponibilizado para apoiar.

Vale lembrar, que o cantor e activista social, Puto Prata, também contou com o auxílio de uma bolsa do ministério dos Petróleos, na qual licenciou-se em Administração e Gestão Pública, em  Lisboa. E tem vindo a desenvolver campanhas do género para ajudar os jovens na realização de seus sonhos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *