Jovem adverte mulheres a terem cuidado com conselhos provenientes da internet e rebate post de Anelka de Jesus


Após a repercussão do post da empresária Anelka de Jesus, onde esta reflectiu sobre mulheres que são pressionadas pela sociedade a casar antes dos trinta anos, o jovem Eurico Fernandes rebateu a referida publicação e mencionou a necessidade de se ter cuidado com os conselhos provenientes da internet.

Eurico, através de um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, falou sobre um dos temas que constantemente suscitam vários comentários e debates nas redes sociais e chamou atenção as jovens a não se compararem com pessoas que vivem uma realidade diferente de si.

“Muito cuidado com esses conselhos. Não sigam conselhos de pessoas que a visão delas é centrada no Mundinho que elas vivem. 90% das mulheres no mundo vivem uma vida normal. Não são super modelos, não têm corpos artificiais, não têm corpos com jardas e procedimentos que custam milhões, não têm a possibilidade de comprar cabelos de 500 mil kz. Não sigam conselhos à toa. Vivam as vossas vidas, aproveitem o máximo, mas concentrem a realidade na terra e não nas nuvens. A vossa dita empresária @Maya Jesus não tem devidamente a noção do que diz, então cuidado! Empresária epah. Empresárias. Me ensinem só como conseguir investimentos de joelhos”, destacou.

Na legenda do referido vídeo, o jovem, reitera as mulheres ouvirem conselhos dos avôs e dos pais, com vista a construirem uma vida com dignidade.

“Meninas, sigam conselhos das mamãs, das vossas avós que conseguiram a vida com dignidade, humildade e sacrifícios. Não fiquem aqui a ouvir pessoas à toa”, mencionou.

 

Exit mobile version