A cantora Rihanna surpreendeu a todos ao publicar as imagens do seu primeiro filho com A$AP Rocky, nas redes sociais, neste sábado, 17 de Dezembro. Após a repercussão, o jornalista americano Jason Lee, veio a público contar a história por trás da revelação.
O proprietário do site ‘Hollywood Unlocked’, explica que a cantora ligou e pediu para que a imprensa ‘negra’ vazasse o rosto de seu filho, já que ela não teria escolha.
“Já que as novas fotos do bebé de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no ‘FaceTime’ para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebé e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse… ou seja, um jornalista ‘negro’ fizesse isso, já que ela não teria escolha”, explicou.
O jornalista ainda afirmou que se sentiu bastante honrado com a confiança de Rihanna, mas triste pelo rumo que a situação tomou.
“Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha (de divulgar ou não o rosto do bebé). Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam”, completou.
No TikTok , Rihanna viu-se obrigada a divulgar um vídeo da criança com a seguinte legenda “Neném mais fofo” e consequentemente, surgiram vários comentários a elogiar a criança e ressaltar o quanto era parecido com a mãe.
O menino veio ao mundo no dia 13 de Maio, num hospital de Los Angeles, de acordo com o site TMZ. A diva do pop anunciou que estava grávida em janeiro deste ano e o casal está junto há quase dois anos. A artista já disse em entrevistas que pretende ter mais filhos.