Jojo Todynho vence ‘A Fazenda 12’ com 52,54% dos votos


Jojo Todynho venceu a 12ª edição do reality show brasileiro ‘A Fazenda’, com um total de 52,54% de votos representando a preferência do público. Com 7 provas cativou os telespectadores com sua personalidade única e espontânea, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão equivalente à 194 milhões de kwanzas, disputado ao lado dos peões de Biel, Lipe e Stéfani.

Sua passagem na fazenda deixou conhecer o seu lado mais humano como afirmam internautas, amiga e conselheira marcou o público com inúmeros momentos, dentre eles a sua “tese”.

Publicidade

Alguns minutos antes de ser anunciada como vencedora, Marcos Mion fez uma singela homenagem a cada concorrentes da fase final, abrindo essa fase com o discurso de Jojo: “O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito. Dona de uma sabedoria popular impressionante para uma menina de 23 anos. Sabedoria que não foi lida nos livros, mas foi adquirida através de feridas na pele. Para você desafiar todos os padrões basta chegar. Sua presença é avassaladora. Seu carisma é acachapante”, disse.

Durante a sua passagem pelo reality, a cantora de 23 anos foi protagonista de alguns conflitos, análises, geradora de diversos “memes”, criou amizades e também inimizades sendo destacado o Biel pelos constantes ‘bate boca’.

Sua estadia contou o apoio de diversas figuras públicas brasileiras e angolanas, nomeadamente Ludmilla, Brunna Gonçalves, Titica e Preto Show.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *