A cantora Brasileira Jojo Todinho usou as redes sociais para rebater críticas após a polémica sobre a sua desistência na adopção do menino angolano Francisco.

Foto:reprodução/ facebook
Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Jojo explicou que a decisão foi tomada após conversar com a família do menino e perceber a dificuldade emocional envolvida na mudança, tendo pensado em todo processo que seria a adaptação de Francisco no Brasil. Após toda essa situação resolveu apenas amadrinhar Francisco e apoiar a sua família.
“Não perdi o contacto com o Francisco, ontem estive a falar com ele em chamada de vídeo, coloquei internet em casa dele, comprei um telefone para ele ter comunicação directa comigo, estou a tirar a documentação dele para ele vir para o Brasil nas férias, se tudo der certo ele virá, pretendo ir final do ano em Angola, Deus está no contole, se no futuro quando for mais velho decidir fazer faculdade no Brasil, ele tem um lar para ficar, não perdeu o contacto comigo, nem vai perder, é isso”, explicou a cantora.
Por: Airiana Mateus