Johnny Berry enaltece atendimento médico público: “Alguma coisa está a mudar”


O músico angolano Johnny Berry, elogiou nesta sexta-feira, 04 de Junho, a prontidão no atendimento médico público, após o seu irmão ter passado mal num dos hotéis da província de Benguela, Angola.

Johnny diz ter ficado impressionado com a rápida resposta dos profissionais de saúde que se fizeram presente no local, após dez minutos da chamada de emergência. O músico ainda destacou que foi a sua primeira experiência com uma assistência médica estatal.

Publicidade

“A primeira experiência que tive com uma assistência médica do estado, impressionou-me bastante, 3 horas da manhã o meu irmão passou mal, não tínhamos opções de assistência médica privada, optamos por ligar para o 923101060, para a nossa surpresa 10 minutos depois uma ambulância parou no hotel aonde estávamos hospedados, observaram o meu irmão. Realmente temos de reconhecer que alguma coisa está a mudar”, lê-se na publicação.

Johnny Berry é um jovem artista natural de Luanda que começa a dar os primeiros passos para a popularidade. O seu talento não se resume ao rap, o artista já deixou claro que consegue explorar outros estilos. Começou a cantar em grupos da igreja, devido à crença religiosa da sua mãe que sempre impôs que se ele quisesse cantar  teria de ser para Deus. Ao atingir a maioridade, conseguiu ter a permissão e apoio da família para fazer o que gosta.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *