John Legend torna-se no primeiro negro a vencer Emmy, Oscar, Grammy e Tony


267 partilhas

John Legend, Andrew Lloyd Webber e Tim Rice entraram para o seleto grupo vencedor do EGOT. Com o trio, são 15 os nomes que estão na lista de vencedores de prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards. As quatro premiações honram realizações notáveis na televisão, gravações na indústria musical, no cinema e no teatro.

Andrew Lloyd Webber, John Legend e Tim Rice (Foto: Getty Images/AFP )

John Legend, Andrew Lloyd Webber e Tim Rice colocaram seus nomes na lista após facturarem o Emmy na noite deste domingo (9), pelo trabalho em “Jesus Christ Superstar Live in Concert”, um musical especial transmitido pela NBC em abril de 2018, no domingo de Páscoa. O evento marcou a segunda noite de premiações de Artes Criativas do Emmy.

 “Antes desta noite, apenas 12 pessoas haviam vencido categorias do Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Os senhores Andrew Lloyd Webber, Tim Rice e eu nos unimos a esse grupo ao ganharmos o Emmy por nossa produção em nosso lendário musical Jesus Christ Superstar. Muito feliz por fazer parte desse time. Muito honrado por eles confiaram em mim para interpretar Jesus Cristo”, escreveu o cantor no seu instagram.

Publicidade

A cerimônia do Emmy Awards 2018 com a premiação das categorias principais será exibida no dia 17 de setembro. A premiação contará com a apresentação de Alec Baldwin, Rachel Brosnahan, Millie Bobby Brown, Michael Douglas, Tina Fey, Kit Harington, Taraji P. Henson, Kate McKinnon, Tracy Morgan, Bob Odenkirk, Sandra Oh e Constance Wu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

267 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *