João Chaves fala sobre relacionamento com Carla Djamila


Após ter circulado um vídeo em que ambos surgem aos beijos, em entrevista exclusiva ao Angorussia, João Chaves negou ter qualquer envolvimento amoroso com a apresentadora Carla Djamila, frisando que são apenas bons amigos e esclareceu o que realmente aconteceu no dia em que gravaram o conteúdo.

João Chaves fez saber que entre ambos existe sim uma relação, mas de irmandade, destacando que tudo não passou de uma brincadeira e diversão, e sublinhado que estavam solteiros.

Publicidade

“Não, a Djamila é minha irmãzinha, não há nenhum romance, nós estavamos muito divertidos naquele dia e decidimos fazer uma brincadeira, os dois estavamos solteiros entre aspas, eu não estava bem com a minha namorada, então tinha essa liberdade de brincar, só que foi uma brincadeira feliz para alguns e infeliz para outros”, declarou o apresentador.

Sem entrar em muitos detalhes o ex apresentador do programa “Tá Bater”, revelou que está a trabalhar em um novo projecto com a Zap e realçou que será um dos maiores entretenimento do país. João Chaves contou também que não estará sozinho na condução do mesmo, deixando simplesmente o palpite, que se fará acompanhar de uma figura feminina que o público já faz ideia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *