A kudurista angolana, Jéssica Pitbull partilhou nesta segunda-feira, 15 de Agosto, alguns momentos marcantes vividos na sua passagem pela província da Lunda Norte e, aproveitou para mostrar aos fãs como foi acarinhada pelo público durante a sua prestação. Tendo o conteúdo repercurtido, surgiram vários questionamentos sobre a origem do dinheiro que exibiu oportunamente.
A artista que foi bastante aclamada enquanto passava pelas ruas do município de Lucapa, admirou o gesto do público local que a agraciou com valores monetários enquanto ”vibrava” em show.
“Aqui na Lunda é bem bom, dei uma caída só assustei os dinheiros, obrigado”, escreveu a kudurista.
A publicação gerou vários comentários de internautas, que chegaram a dizer que o referido dinheiro não foi dado pelo público, e que é de ‘origem duvidosa’.
“Será mesmo que é do público”, “Esse cumbú te deram pelo público ou no público?”, “As que iam no Dubai também diziam ser dos camelos”, “Eu sou da Lunda Norte e sei bem que lá não dão esses dólares sem nenhum favor em troca, sejamos sinceros Jéssica Pitbull, levaste da boa?” “Esse dinheiro é dos marimbondod que te deram para fazer publicidade, sua animadora”, pode se ler.
Por outro lado, um internauta defendeu que, gestos do gênero são comuns na região, pelo facto dos citadinos respeitarem pessoas que valorizam a cultura local, sem que necessariamente seja uma figura pública.
“Felizmente sim. O povo respeita bastante qualquer pessoa que lhes faça sentir abraçados ou representados. É uma prática corrente, e não precisas ser figura pública para tal. Basta que, por exemplo numa cerimónia, mostres dotes destacáveis, várias serão as pessoas que jogarão dinheiro ainda que pequenas notas, como admiração e respeito ao talento que tens. Não tem outro significado. Espero ter ajudado”, defendeu.
0 Comentário