Jéssica Pitbull incentiva seguidores a desenvolverem o hábito pela leitura


A cantora angolana, Jéssica Pitbull, usou as suas redes sociais na manhã dessa segunda, 14 de Junho, para partilhar com os seus seguidores a importância do hábito de leitura.

De modo a incentivar os seus seguidores, a kudurista partilhou no seu Instagram, uma foto, onde aparece com um livro em mãos e descreve que a leitura desenvolve a concentração e o foco selectivo.

Publicidade

“Bom dia pilhas! A leitura desenvolve a concentração, o foco e a imaginação, ajudando a manter o cérebro saudável e jovem”, lê-se na publicação.

Vale lembrar que há muito, a sociedade denota os fazedores de kuduro como “pessoas sem estudo”, e tem sido uma luta constante para os kuduristas, mostrar o contrário.

Jéssica Prata Bartolomeu conhecida pelo nome artístico de Jéssica Pitbull é considerada uma das melhores cantoras do estilo kuduro a nível do mercado nacional. Além de kuduro, Jéssica também canta outros estilos musicais como semba e folclórico. Donas dos temas “Bates Torto”, “Aonde Deus Me Levar”, “Que Mal Eu Fiz”, e “Bumbum do Rosto”, actualmente está promover o seu mais recente trabalho “De quatro”.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *