Jéssica Pitbull ergue a cabeça e fala sobre experiência no Luta Pela Fama: -“Consegui agradar e proporcionar momentos felizes”


A kudurista angolana Jéssica Pitbull, uma das finalistas do reality show “Luta Pela Fama – edição famosos”, disse recentemente de cabeça erguida que apesar de não ter sido a vencedora, está satisfeita pela participação e pela sua prestação durante o projecto. 

A artista que aparenta estar sempre bem disposta e que tem uma energia cativante, partilhou um vídeo junto de amigos e familiares, a celebrar a sua volta a casa, tendo aproveitado a legenda para agradecer  aos fãs pelo apoio.

Publicidade

“Deus é o meu guia , minha força, e sempre a minha esperança. Bom dia pilhas, estou de volta não estragou nada; obrigado a todos os meus fãs, Angola e o mundo! , meus pilhas, minhas pilhas, meu fã clube, minha família, guetto Produçoēs, por tudo, e também a todos que eu consegui agradar e proporcionar momentos felizes. Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu nessa trajetória. Obrigado. Deus é connosco ! Minha família como sempre me recebendo com muito amor”, agradeceu a artista.

Jéssica Prata Bartolomeu conhecida pelo nome artístico de Jéssica Pitbull é considerada uma das melhores cantoras do estilo kuduro a nível do mercado nacional. Além de kuduro, Jéssica também canta outros estilos musicais como semba e folclórico. Donas dos temas “Bates Torto”, “Aonde Deus Me Levar”, “Que Mal Eu Fiz”, e “Bumbum do Rosto” e  “De quatro”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *