Jennifer Lopez será homenageada com troféu “Ícone da Moda” no CFDA Fashion Awards 2019


52 partilhas

Um dos looks mais icónicos da história do Grammy Awards é, sem dúvidas, o modelo Versace que Jennifer Lopez usou em 2000. Desde então, é reconhecida por suas escolhas ousadas e cheias de atitude, por este mesmo motivo será homenageada como “Ícone da Moda” pela Instituição CFDA Fashion Awards 2019, cuja a gala acontece no próximo  dia 3 de Junho, em Brooklyn Museum, Nova York.

O CFDA, conselho que reúne os estilistas dos Estados Unidos, anunciou que a cantora e actriz vai receber o prêmio de “Ícone Fashion”, dado na edição 2019 do CFDA Awards.

“O estilo de Jennifer Lopez é ousado, desinibido e sempre memorável”, disse Steven Kolb, presidente do CFDA. “Designers, incluindo muitos de nossos membros do CFDA, adoram vesti-la”.

Os looks mais recente, foi o vestido longo com detalhes espelhados, uma criação de Tom Ford, que usou no Óscar, e no Grammy Awards deste ano, optou por um modelo dos criadores Ralph & Russo.

De acordo com o Conselho de Designers de Moda da América, a homenagem é um reconhecimento pelo seu impacto de longa data na moda global. Entre os estilistas que ajudaram a consolidar a artista nos tapetes vermelhos estão entre eles, Donatella Versace, Tom Ford e Zuhair Murad.

Celebridades como Naomi Campbell, Beyoncé e Rihanna e Sarah Jéssica Parker, já foram homenageadas pelo Conselho de Designers de Moda da América.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

52 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *